Os dois corpos carbonizados foram encontrados dentro de um carro na Estrada de Itaberaba, na região do Bonsucesso, onde o casal, o homem, Jefferson Aparecido da Silva, 27, estava com marcas de tiro dentro do porta malas do veículo, e a mulher, Viviane Aparecida Moreira, 24, estava no banco traseiro com marcas de facadas. O carro foi abandonado e atearam fogo, porém, logo a presença de moradores no local fez com que o fogo fosse impedido e não se espalhasse totalmente pelo veículo.
A filha do casal assassinado foi a principal testemunha para solucionar o caso, já que a garota de apenas quatro anos disse na polícia que teria visto sua tia e o namorado executando a sua mãe. Com o depoimento, a polícia iniciou as buscas pelo casal, e prendeu na manhã desta quinta-feira em um mato na região da Capelinha, em São Paulo, os dois suspeitos de assassinar o casal.
A garota atualmente está morando com a sua avó, e os bandidos, Fabiano Souza, 40, e a irmã da vítima, Kelly Aparecida da Silva, 32, após a prisão um confessou o crime, e Kelly disse que foram oito pessoas que teriam invadido a casa e matado o casal.