A Secretaria de Administração e Modernização, por meio do Departamento de Atendimento ao Cidadão – Rede Fácil, divulgou nesta segunda-feira (10), um balanço dos atendimentos e serviços no período de janeiro a março deste ano. Ao todo foram 225.175 atendimentos e 462.769 serviços prestados.
Só a Rede Fácil, que conta com 10 unidades, incluindo o Fácil Empresarial, realizou 221.031 atendimentos, prestando 457.011 serviços. Já o Fácil Móvel, que presta atendimento itinerante, respondeu por 4.144 atendimentos e 5.758 serviços nos bairros de Vila Galvão e Vila Rio de Janeiro.
Entre os serviços mais procurados, encontram-se a solicitação de 2ª via de tributos e taxas diversas, num total de 87.423 pedidos. Seguido de parcelamento/agregação e levantamento de débito junto à PMG, com 68.167; emissão de 2ª via de conta do SAAE, com 51.552 e informações gerais com 45.038.
Serviço:
A Rede Fácil funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, exceto a unidade do Bom Clima, que atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas e aos sábados, das 8 às 13 horas. Os endereços estão disponíveis na página da Prefeitura em www.guarulhos.sp.gov.br em Fácil.
Já o Fácil Móvel funciona de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas e atualmente está localizado na avenida Rosa Molina Pannochia, 331 (estacionamento do Shopping Pátio Guarulhos).