Polícia Federal prende três passageiros com drogas e mercadorias não declaradas

- PUBLICIDADE -

Policiais federais, acionados por servidores da Receita Federal, na manhã do sábado (10), prenderam uma brasileira que desembarcou de Madri, na Espanha, portando mais de 6 Kg de haxixe. A droga foi localizada após a utilização do aparelho de raio-x, na fiscalização das bagagens e por meio da busca pessoal. A mulher trazia a droga dentro de 126 cápsulas, em tabletes e dentro de dois volumes introduzidos no corpo.

Ainda no sábado, em outra ação realizada por policiais federais na fila do check-in de voo com destino a Joanesburgo, na África do Sul, uma sul-africana, de 24 anos de idade, foi presa tentando embarcar com quase 2 Kg de cocaína escondidos nas peças íntimas que vestia. A mulher foi presa em flagrante.

No domingo (11), um brasileiro que desembarcou de voo procedente de Miami, na Flórida, foi flagrado, por servidores da Receita Federal, com mais de 26 mil dólares em mercadorias não declaradas. A PF foi acionada e o homem conduzido à delegacia onde foi autuado pelo crime de descaminho.

- PUBLICIDADE -