A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil segue investigando pelo setor de homicídios da Seccional de Guarulhos o caso da chacina que resultou na morte de seis pessoas no Jardim São João. Em nota, a secretaria esclareceu também que já ouviu testemunhas e que a polícia segue concentrando esforços para identificar e prender os autores do crime, porém, maiores informações não foram passadas com o objetivo de não atrapalhar os trabalhos.
A chacina ocorreu no inicio da madrugada do dia 1 de junho, na Estrada Nazaré Paulista, próximo a comunidade do Morumbizinho, região do Jardim São João. Quatro homens armados chegaram atirando na frente de dois bares, matando seis pessoas, cinco homens e uma mulher, e deixando outros feridos.
No momento do crime, apenas um funcionário do bar conseguiu sair ileso, após correr para os fundos e conseguir fugir pulando a janela. Ao todo foram encontradas 23 cápsulas, sendo 14 de 9 milímetros e nove cápsulas calibre 45.
Confira a nota:
“A Polícia Civil informa que o caso é investigado em Inquérito Policial pelo setor de homicídios da Seccional de Guarulhos. A equipe ouviu testemunhas e as investigações continuam em andamento para identificar e prender os autores do crime. Mais informações não serão passadas para não atrapalhar os trabalhos”.
Reportagem: Ulisses Carvalho
ulissescarvalho@grupomgcom.com.br