Com o objetivo de melhorar o relacionamento e a comunicação com os moradores de Guarulhos, a Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) disponibiliza canais de atendimento à população, que têm o intuito de agilizar a execução dos serviços de zeladoria encaminhados à empresa.
Os cidadãos guarulhenses têm a sua disposição três canais de relacionamento: Whatsapp (9.5556-8388), e-mail (faleconosco@proguaru.com.br) e telefone (2475-9000).
Por meio deles, os munícipes podem informar suas demandas referentes aos serviços prestados pela empresa, tais como: tapa-buracos, conservação de ruas, varrição, capina, limpeza de bocas de lobo, bueiros, rios, córregos, calçadas e passeios, pintura de guias, recuperação de sarjetas, pavimentação de vias e remoção de animais mortos.
Ao solicitar os serviços, os moradores receberão um número de protocolo, que permitirá o acompanhamento do processo aberto. Questionamentos e obtenção de respostas devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail faleconosco@proguaru.com.br.
Vale ressaltar que o número do Whatsapp não atende chamadas e não responde a nenhum questionamento, ou seja, somente recebe as demandas que podem vir acompanhadas de fotos ou vídeos.
Os pedidos enviados são vistoriados pela Proguaru e, assim que os problemas são detectados, os reparos passam a integrar a programação diária de serviços da empresa.
Os cidadãos também podem acompanhar os trabalhos realizados diariamente através do site: www.proguaru.com.br clicando no botão “Programação Diária”.