Guarulhos registra segundo caso de assédio no transporte coletivo

- PUBLICIDADE -

Com o novo caso desta quarta-feira (11), Guarulhos já registrou dois casos de assédio sexual em ônibus do transporte coletivo municipal. Nesta manhã, um ônibus que realizava o trajeto entre o bairro do Jardim São João até o centro, teve que a parar a viagem que realizava para seguir rumo ao 1° DP, após a denuncia dos passageiros de que um homem teria ejaculado em uma moça.

O HOJE apurou que o ônibus estava cheio, e o homem teria ejaculado na moça na perna, antes de passar a catraca do coletivo. Após a denúncia dos passageiros, o veículo que estava próximo ao antigo Poupatempo parou, o motorista fechou as portas e seguiu rumo a delegacia, enquanto dois rapazes seguravam o acusado dentro do coletivo.

O outro caso envolvendo assédio sexual ocorreu no dia 5 de setembro, quando um homem foi detido acusado de assediar três menores em um ônibus, no Jardim Presidente Dutra, na rua Bela Vista do Paraíso. Na ocasião, o suspeito teria passado a mão nas garotas, e logo os passageiros imobilizaram o indivíduo. O caso foi registrado no 7° DP.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -