A Secretaria de Gestão, por meio do Departamento de Atendimento ao Cidadão – Rede Fácil, divulgou nesta quinta-feira, dia 23, um balanço dos serviços prestados em toda a rede de janeiro a outubro deste ano, com mais de 636 mil atendimentos e 1,3 milhão de serviços; além de uma pesquisa de satisfação realizada na unidade Bom Clima.
A quantidade de atendimentos até outubro foi de 636.675 e de serviços 1.325.708. A expectativa é de que esses números superem os do ano passado que ficaram em torno de 669 mil e 1,37 milhão, respectivamente. Desde agosto de 2002 a outubro deste ano, a Rede Fácil foi responsável por mais de 8,5 milhões de atendimentos e 15,2 milhões de serviços.
Neste ano, entre os serviços mais procurados, encontram-se a solicitação de 2ª via de tributos e taxas diversas, num total de 209.983 pedidos. Seguido de emissão de 2ª via de conta do Saae, com 173.730 e parcelamento/agregação e levantamento de débito junto à PMG, com 160.757.
Pesquisa de satisfação
Uma pesquisa de satisfação, realizada de 9 a 14 deste mês, no Fácil Bom Clima, apontou que das 128 pessoas ouvidas, quase 80% se diz muito satisfeita ou satisfeita com o atendimento na unidade (recepção, tempo de espera para retirada de senha e orientações iniciais).
Serviço:
A Rede Fácil funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, exceto a unidade do Bom Clima, que atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas e aos sábados, das 8 às 13 horas. Os endereços estão disponíveis na página da Prefeitura em www.guarulhos.sp.gov.br em Fácil.
Já o Fácil Móvel funciona de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas e atualmente está localizado na UBS Vila Carmela (avenida Serra da Mantiqueira, 55 – Vila Carmela).
Foto: Márcio Lino / PMG