Na tarde desta quinta-feira (03), um suspeito que não teria sido identificado, morreu em uma troca de tiros com policiais militares do 15° Batalhão na rua Roberto, próximo da avenida Suplicy, região do Picanço. De acordo com a PM, o indivíduo teria atirado contra os policiais, que revidara me alvejaram o suspeito.
O homem ainda chegou a ser resgatado e levado para o Hospital Geral de Guarulhos (HGG), localizado no Parque Cecap, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo a PM, a ocorrência foi às 13h30, quando moradores teriam solicitado via 190, que um indivíduo estaria pulando o portão de uma residência.
A PM informou que no momento em que as equipes chegaram, o suspeito teria começado a pular de casa em casa, até o momento que teria tentado se esconder em um imóvel que aparenta estar abandonado, já que estava pichado, porém, com a placa de aluga-se. O suspeito teria atirado contra os policiais quando tentava se esconder neste imóvel.
A perícia foi requisitada para o local, e o caso foi registrado no 1° Distrito Policial e será investigada pela Polícia Civil. Nenhum morador ou policial ficou ferido durante a ocorrência.
Reportagem: Ulisses Carvalho
ulissescarvalho@grupomgcom.com.br
Foto: Ivanildo Porto