O jornalista Léo Lopes, conhecido pelos fãs como Titio Léo, comemorou a nova marca alcançada pelo canal Com Noção, especializada em games retrô e anos 90. O programa da rede de vídeos Youtube alcançou a marca de 1,5 mil seguidores. O youtuber enalteceu a marca e comentou sobre os pontos que o levaram a atingir a marca.
“Não há um segredo, na verdade o canal tem focado no público alvo, pois como falo de retrogames e nostalgia anos 90. O público que curte este tipo de assunto acaba sendo atraído”, afirmou.
O guarulhense iniciou o canal em 2011, mas o retomou como um projeto autoral faz mais de 1 ano. O canal, é considerado um dos maiores do segmento no município, mas Léo busca outros objetivos, como chegar a 10 mil seguidores na plataforma de vídeos do Google e a participação de mais eventos da área. Para isso, ele já iniciou a campanha e sorteará um kit entre os que participarem.
“Estou com um projeto de trazer alguns temas novos, como falar de consoles da atualidade, trazer novidades de tecnologia e fazer um quadro de entrevista no canal”, comentou.
Recentemente, o jornalista esteve na final do torneio PUGB, da IGN, e corre para estar presente na Game XP, que será realizada no Rio de Janeiro, no segundo semestre deste ano, além do Anime Guarulhos Festival.
Fotos: Divulgação/Com Noção