Guarulhos Hoje

No Aeroporto de Guarulhos, Porchat erra voo e vai parar em Maceió ao invés de ir para o RJ

Reportagem: Ulisses Carvalho
ulissescarvalho@grupomgcom.com.br

O apresentador e humorista Fábio Porchat, 35, passou por uma situação inusitada na noite desta quarta-feira (22). Após gravar mais um programa na TV Record, Porchat dirigiu-se para o Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos, para embarcar em um voo rumo ao Rio de Janeiro, que tem duração aproximada de uma hora.

Nas redes sociais, o humorista gravou um vídeo explicando a história. “Cheguei em Guarulhos e meu voo da Avianca era as 22h10. Passei no raio-x, peguei minhas coisas e vi portão de embarque de número 211. Fui ao banheiro, vi o avião da Avianca e percebi que já estavam embarcando”, destacou Porchat, alegando que passou na fila de clientes ouro, passando a passagem e entrando no avião.

Dentro da aeronave, uma aeromoça da Avianca teria alegado duplicidade no assento A5, onde Porchat estaria sentado. “ A aeromoça disse senhor posso ver sua passagem e quando ela olhou, falou é isso mesmo, pode continuar sentado”, afirmou o humorista, alegando que pegou o livro e começou a ler.

Após ler mais de 50 páginas e dormir no avião, Porchat teria percebido que o voo estaria longo demais. “Olhei no relógio e vi que era 00h15 e comentei para a moça, meu Deus esse voo não está muito longo para o Rio de Janeiro. A moça respondeu, esse voo é para Maceió”, informou o humorista.

No vídeo gravado em Maceió, Pochat ainda destacou que iria retornar para Guarulhos, já que da cidade alagoana não há voo direto para o Rio de Janeiro. Porchat teria desembarcado na cidade carioca às 7h30 desta quinta-feira (22).

Em nota, a companhia aérea destacou que prestou todo o suporte ao humorista. “A Avianca Brasil lamenta o ocorrido com o passageiro Fábio Porchat e esclarece que foi uma situação pontual. A equipe local prestou todo o suporte necessário e direcionou o passageiro ao destino correto. É importante reforçar que a companhia trabalha sempre para que os clientes tenham a melhor experiência de voo, do check-in ao desembarque”.

Foto: Reprodução

Sair da versão mobile