Sabesp recebe 10 mil solicitações de atendimento em vários bairros

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

Substituta do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) desde o dia 1º deste mês, a Sabesp registrou nos primeiros dias de atuação no município cerca de 10 mil solicitações de atendimento. Entre as principais demandas apontadas pelos guarulhenses estão o vazamento de água e informações sobre o abastecimento. Os dados apurados correspondem ao período de 02 a 07 de janeiro.

De acordo com a empresa de capital misto, as demandas provêm de todas as regiões da cidade. Os principais questionamentos costumam ser de vazamentos de água ou de esgoto, dúvidas sobre a fatura, emissão de 2ª via da conta, informações sobre o abastecimento e ligação de água em residências, comércios ou indústrias. A Sabesp informa que já recebeu 9.506 demandas, através de seus três canais de atendimento para o município.

A empresa ressalta que em uma semana após assumir as operações de distribuição e tratamento de água em Guarulhos, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) zerou a fila de atendimento ao munícipe. Isso foi possível com a disponibilização do atendimento via WhatsApp (99983-4217) e do serviço de ligações gratuitas (0800-011-9911), que ganhou reforço com a integração da equipe de apoio ao cliente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos ao time da Sabesp.

.Foto: Ivanildo Porto 

- PUBLICIDADE -