Guarulhos Hoje

Sessão gratuita marca estreia do espetáculo “Cha-pi-lin” no Teatro do Adamastor Centro

Na próxima quinta-feira (28), às 15h, o Teatro do Adamastor Centro recebe o espetáculo de estreia “Cha-pi-lin”, sequência de jogos de cena inspirados no personagem Carlitos, de Charles Chaplin, encenada pelo Grupo Camomila e Alecrim. A sessão, oferecida gratuitamente para instituições e escolas públicas da cidade, tem classificação livre.

Para a reserva de ingresso na sessão gratuita, os interessados devem entrar em contato com o Departamento de Eventos da Secretaria de Cultura, pelo telefone 2475-7300, ramal 7591.

O espetáculo faz com que o público viaje por diversas situações cotidianas e inesperadas. Com leveza e grande sintonia entre os atores, o público se diverte mesmo sem a fala tradicional. Assim como Carlitos, os personagens buscam cativar e criar identificação direta de quem assiste, porém sem a pretensão de reproduzir Chaplin cartesianamente, e sim fazer uma homenagem à genialidade deste artista. Todas as cenas foram criadas pelo grupo e as referências cinematográficas foram essenciais.

Logo depois de sua estreia, a peça promete ter uma longa jornada com grandes viagens e acontecimentos. Sua próxima empreitada é uma apresentação no projeto social “Adoção Cultural” que em 2019 contemplará cerca de 400 crianças sem renda e acesso à cultura.

Logo após a apresentação gratuita às 15h, o Grupo Camomila e Alecrim promove uma sessão a preços populares, às 20h.

Serviço:

“Cha-pi-lin”, com o Grupo Camomila e Alecrim

Data: quinta-feira, 28 de fevereiro

Horários:

15h: (espetáculo gratuito para escolas públicas)

20h: aberto ao público

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) / R$ 10,00 (meia-entrada)

Local: Teatro Adamastor Centro

Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo – Guarulhos

Classificação livre

Duração: 60 minutos

Ficha Técnica do Espetáculo

Direção: Diego Domingues

Figurino: o Grupo

Cenário: Mazza Canolla e Rafael Mariposa

Elenco: Dantas, Wesley Shinayder, Jéssica Leão, Jeff Silva, Vinicius Bartnicki

Sair da versão mobile