Guarulhos Hoje

Suspeito de assaltar motorista de aplicativo é morto pela PM no Pimentas

Após ser acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), policiais militares se deslocaram até a Estrada da Olaria, no bairro do Pimentas, onde um homem que teria alegado ser motorista de aplicativo,  afirmou aos policiais que recebeu o chamado de uma corrida com o nome de uma mulher, e quando chegou ao local, dois homens teriam anunciado o assalto.

Sem mostrar a arma de fogo, o motorista teria sido agredido pelos dois indivíduos, porém, conseguiu fugir do veículo, e os suspeitos também teria fugido a pé sem levar nenhum pertence. O motorista conseguiu acionar a PM, e teria passado as características dos indivíduos.

Durante um patrulhamento, os policiais militares localizaram um suspeito em um terreno baldio na avenida Moita Bonita, n° 517, no bairro do Pimentas. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria efetuado um disparo contra os policiais, que revidaram efetuando quatro disparos, sendo que três teriam atingido o suspeito, dois na região do tórax e outro na perna.

O indivíduo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral de Guarulhos (HGG). Com o suspeito, os policiais teriam apreendido um revólver calibre 32, que teria numeração raspada. O motorista de aplicativo foi levado com ferimentos na cabeça para o PA Alvorada, onde recebeu atendimento e passa bem.

O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (22), às 1h30. O boletim de ocorrência foi lavrado no 4° Distrito Policial como morte decorrente de intervenção policial.

Sair da versão mobile