Guarulhos Hoje

Corpo de mulher encontrado no Água Chata ainda não foi identificado, diz Polícia Civil

Reportagem: Ulisses Carvalho

ulissescarvalho@grupomgcom.com.br

O corpo de uma mulher encontrada morta no bairro do Água Chata ainda não foi identificado e segue no Instituto Médico Legal de Guarulhos (IML), localizado na Vila Rio de Janeiro.  O boletim de ocorrência foi lavrado no 4° Distrito Policial, localizado no bairro do Pimentas como homicídio simples.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher aparenta ser idosa, com idade entre 50 a 60 anos, de cor branca, com cabelos tingidos de castanho claro e bem curtos, já descolorindo e com aparência da cor branca natural. A vítima estaria com uma calça preta com listas finas brancas, além de uma blusa azul e um tênis de cor preta da marca Adidas.

O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarulhos (SHPP), e segundo a polícia, a mulher teria aproximadamente 1,69 cm de altura. O corpo foi encontrado no dia 28 do mês passado (sexta-feira ), em um matagal na rua Caminho Dezesseis, n° 493, no bairro do Água Chata.

No boletim de ocorrência consta que a vítima foi encontrada com diversas perfurações nos braços, região do abdômen e tórax. O laudo da perícia realizada no local ainda não ficou pronto, informou a polícia.

Foto: Ivanildo Porto

Sair da versão mobile