Noemi Gerbelli, a diretora Olívia de ‘Carrossel’, morre aos 68 anos

Foto: Instagram/Reprodução
- PUBLICIDADE -

A atriz Noemi Gerbelli, a eterna diretora Olívia Veidar, da novela Carrossel (2012-2013), morreu nesta quarta-feira (1º) aos 68 anos. A informação foi confirmada na madrugada de hoje pela sobrinha da artista, a também atriz Vanessa Gerbelli. A causa da morte não foi divulgada.

“Certas dores são mudas. Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos…”, escreveu Vanessa em uma rede social.

A atriz Ilana Kaplan também prestou homenagem à amiga, com quem trabalhou em duas ocasiões. “Ah Noemi querida… Minha parceira no Carrossel e na Patrulha Salvadora. Que triste notícia sua partida. Aprendi e me diverti muito com você. O Brasil perde uma atriz extraordinária. Você vai fazer muita falta. Descanse em paz.”

Entre outros trabalhos de Noemi na TV, estão Presença de Anita (2001), Os Normais (2002), A Diarista (2007), A Favorita (2008), Sansão e Dalila (2011) e Carinha de Anjo (2017). Sua última aparição em novelas foi em 2018, em Deus Salve o Rei. Nos cinemas, repetiu o papel da diretora Olívia em dois filmes baseados em Carrossel: Carrossel: O Filme (2015) e Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina (2016).

- PUBLICIDADE -