Corpo de influenciadora é retirado de velório pelo IML para exame de necropsia

O velório da influenciadora digital Ellen Jacqueline, 39 anos, foi interrompido pelo Instituto Médico-Legal (IML) após uma denúncia anônima apontar que a morte não ocorreu naturalmente. A jovem morreu na última segunda-feira (28), em um hotel de Londrina, no norte do Paraná, segundo o G1.

Com a suspeita sobre o óbito, a Polícia Civil está investigando o caso, chegando a acionar a equipe do IML para buscar o corpo enquanto era velada na Capela Mortuária do Parque Jamaica. O corpo foi liberado pelo órgão no mesmo dia e enterrado ainda na segunda.

A empresária e digital influencer concentrava 46,2 mil seguidores no Instagram, produzindo conteúdo de moda e culinária. Ellen tinha dois filhos e costumava compartilhar momentos com os dois. 

RECOLHER O CORPO

De acordo com a chefe do IML, Cristiane de Souza Batilana, eles foram acionados para fazer a remoção do corpo em um lugar diferente do que estavam acostumados. “Foi um velório. Era para interromper um velório e recolher o corpo”, detalhou.

O órgão ainda informou que não foram encontrados vestígios de morte violenta no corpo. Assim, não foi possível afirmar de imediato a causa da morte. Após esse primeiro momento, os materiais coletados foram encaminhados para a realização do laudo da perícia.

- PUBLICIDADE -