‘Estar no cargo de secretário foi muito positivo’, avalia Surfista

Foto: HOJE TV
- PUBLICIDADE -

O vereador Thiago Surfista (PSD), que estava como secretário do Meio Ambiente, deixou o cargo no começo deste mês para atender a legislação a fim de estar apto a concorrer às eleições deste ano. Ele fez uma avaliação do período em que esteve no comando da pasta durante o HOJE TV desta segunda-feira (11), apresentado pelo jornalista Maurício Siqueira.

“Eu realmente vi que existem algumas dificuldades e tem burocracia. Muitos processos, na minha cabeça eram fáceis de resolver, mas às vezes passam por várias pessoas e por isso eu percebi que tudo é um pouco mais moroso. Estar no cargo de secretário foi muito positivo, agreguei experiência ao meu currículo e acredito que agora eu posso contribuir muito mais voltando ao Legislativo e também atendendo a população”, disse.

De acordo com o vereador, apesar de estar à frente da pasta, ele também fez o papel de vereador. “Nossa equipe estava na rua atendendo as demandas das pessoas que me procuravam. Foi uma experiência interessante pois quando você está como operador, faz uma função de cobrança de ir até a secretaria, falar com o diretor, com o secretário para que se resolva o problema que, lá na ponta, alguém me demandou e esse é o nosso papel”, disse ele.

Surfista é o único secretário do governo Guti a se desincompatibilizar da função devido às eleições deste ano.

- PUBLICIDADE -