As Polícias Civil e Militar abordaram mais de 740 veículos entre sexta-feira (29/4) e sábado (30/4) durante ações para combater a criminalidade na cidade de São Paulo, especialmente delitos contra o patrimônio cometidos por suspeitos que fingem ser entregadores. No período, também foram realizadas nove prisões.
Uma das operações que auxiliou nesse resultado é a “Capital Mais Segura”, deflagrada desde o dia 21 de março pela Polícia Militar, com apoio de policiais civis e guardas municipais. Nos dois dias foram abordadas um total de 875 pessoas e vistoriados 13 automóveis e 743 motocicletas. Somado a isso, também houve abordagem a 81 bicicletas.
Outra ação empregada nos dois dias, na Capital, é a “Hércules”, deflagrada desde o início do ano. Apenas nos dias 29 e 30 de abril, essa operação resultou em oito pessoas presas e uma captura de procurado. Além disso, foram vistoriados um total de 13.268 veículos, que incluem carro e motos, sendo 140 deles recuperados por estarem em situação de roubados ou furtados. Também foram realizadas 68 autuações por recusa ao teste do etilômetro.
Em dois dias, mais de 740 veículos são abordados pelas polícias de SP na Capital
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -