Mulheres que Cantam apresenta especial em homenagem ao Dia da Consciência Negra

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Para marcar as reflexões acerca da consciência afro-brasileira e as celebrações do Dia da Consciência Negra, o programa Mulheres que Cantam apresenta sua 16ª edição nesta sexta-feira (11), a partir das 19h, no Teatro Adamastor. Show-live com artistas guarulhenses, o programa tem como objetivo mostrar a força da música brasileira, representada na expressividade da voz feminina. O evento é presencial e aberto ao público, com transmissão pelo canal do projeto no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCSxUQsRzwQwBrTFkag186Hg).

Desta edição participam as cantoras Joy, Kelly Medeiros, Natany Kresky e Haze. Em meio ao repertório há canções de diferentes gêneros, do gospel ao sertanejo, passando por rock, pop e música brasileira.

Iniciativa da Secretaria de Cultura de Guarulhos, essa edição do programa Mulheres que Cantam é apresentada e coordenada pela pianista e compositora Aline Rissuto.

Sobre o programa

Em 2020 nasceu o projeto Mulheres que Cantam com o objetivo de valorizar a voz feminina e exaltar o talento de mulheres artistas da cidade de Guarulhos. Idealizadas e dirigidas pelo agente cultural Paulinho Trewasae, as duas edições em formato presencial aconteceram nos meses de janeiro e fevereiro de 2020 no Teatro Adamastor. Entre os talentos da cidade, quatro cantoras por edição são convidadas e apresentam quatro músicas cada. O evento tem gerado positiva repercussão em meio ao público que o acompanha.

Para saber mais siga o perfil do projeto no Facebook (https://www.facebook.com/profile.php?id=100071464355946) e no Instagram (https://www.instagram.com/mulheresquecantamgru/). Confira a programação de eventos culturais que acontecem na cidade em https://www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural.

O Teatro Adamastor fica na avenida Monteiro Lobato 734, Macedo.

- PUBLICIDADE -