Guarulhos Hoje

Homem esfaqueia nora e agride esposa em Cumbica

Cumbica e Região

O homem chegou em casa alcoolizado e deu inicio a uma discussão por ciúmes com a nora. Em instantes tudo se transformou em uma agressão. Além da nora, que foi esfaqueada, a esposa também estava em casa e foi bastante agredida. O caso aconteceu no domingo (10), na comunidade da Torre, em Cumbica.   

De acordo com a vítima, ela estava na casa da sogra, no telefone com o namorado, quando foi surpreendida com a chega do sogro, que alcoolizado apresentou ciúmes e questionou quem estava do outro lado da linha, em seguida pegou o celular da mão da mulher e arremessou pela janela, gerando uma discussão entre os dois. A sogra, que estava no local passou a ser agredida.

Ele passou a agredir a esposa com socos na cabeça, empurrando-a morro abaixo. A nora tentou defender a sogra, mas acabou sendo atingida por inúmeros golpes de faca no braço, costa e nuca. Elas foram socorridas por vizinhos que ouviram os gritos de desespero e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cumbica.

Policiais Militares do 5ª Companhia do 31º BPM/M foram acionados na UPA. Com a chegada, a vitima das facadas já estava recebendo atendimento médico. Os PMs foram até a comunidade e o agressor conseguiu fugir, mas permaneceram no local. Algumas horas depois o homem retornou a residência, onde foi preso.

O caso foi levado para o 7° DP e preso por feminicidio tentado e violência domestica pela Lei Maria da Penha.

Sair da versão mobile