Sertanejos Munhoz e Mariano são processados por dar bebida alcoólica a menor durante show

Munhoz e Mariano
- PUBLICIDADE -
C&C

A família de um garoto de 15 anos entrou na justiça contra os sertanejos Munhoz e Mariano para pedir uma indenização de R$ 500 mil por danos morais após a dupla dar bebida alcoólica a ele durante um show. De acordo com o processo, o jovem foi chamado ao palco para uma competição de dança e, somente após a participação, descobriu que o prêmio oferecido ao vencedor era uma dose de whisky puro. O show em questão aconteceu em Porto Murtinho, em Mato Grosso do Sul, em junho.

Imagens da competição foram usadas para provar a acusação. O pai do menino, que também estava no show, afirmou que retirou seu filho do palco quando caiu no chão desmaiado, dizendo palavras aleatórias. De acordo com ele, a equipe de socorro foi acionada e o menino levado ao hospital, onde passou a noite desacordado, segundo os autos do processo. O pai declamou ainda que o menino não recebeu apoio dos sertanejos, informando que não foi questionada a sua idade antes de chamar para o palco.

A defesa de Munhoz e Mariano afirmam que, durante o show, o jovem já consumia bebida alcoólica na presença do pai e que disse ser maior de idade ao subir no palco, em contrapartida o menino diz que não estava bebendo na data, pois estava acompanhado do genitor. Os advogados disseram ainda possuir provas, como imagens, vídeos e informações pessoais colhidas através das redes sociais, que mostram o adolescente consumindo bebidas alcoólicas e fazendo uso de cigarros na presença dos familiares.

- PUBLICIDADE -