Guarulhos atrai quem busca preço justo e qualidade de vida

BIGSTOCK
- PUBLICIDADE -

A localização privilegiada somada aos atrativos da cidade, faz com que Guarulhos seja uma ótima opção para se morar. Não somente isso, mas aqui há inúmeros motivos para a instalação de empresas dos mais variados ramos.

Para aqueles que pretendem morar, a região oferece uma ampla gama de tipologias. Tanto para moradia, como para investimentos, Guarulhos oferece ótima localização geográfica, devido à proximidade com a capital. A cidade também conta com excelentes empresas que oferecem tanto segurança jurídica quanto assessoria permanente, inclusive ao longo do processo de pós-operação.

Levantamento mais recente realizado pelo portal Zuk avaliou os 10 melhores bairros para se viver em Guarulhos, principalmente no quesito infraestrutura completa e por conta da proximidade com São Paulo. O município é privilegiado pelas opções de serviços, como bares, restaurantes, além dos parques públicos. No ranking estão Vila Galvão, Centro, Vila Augusta, Jardim Maia, Macedo, Ponte Grande, Picanço, Parque Cecap, Gopoúva e Cumbica.

Mas, por que escolher a cidade? Acompanhe por quem mais entende do assunto.

Francisco Pereira Afonso, sócio-diretor da Imobiliária Sylmar

“A cidade de Guarulhos já há algum tempo deixou de ser uma cidade dormitório haja visto o fluxo de veículos entrando na parte da manhã e saindo, então nota-se que o foco de Guarulhos mudou. Guarulhos hoje precisa ainda de uma modernização na área dos galpões industriais, com a mudança do zoneamento. Estamos aguardando o término do Rodoanel e tenho certeza que isso também vai ajudar bastante as obras da rodovia Presidente Dutra, já que tudo isso soma para que realmente Guarulhos seja um lugar bem atrativo para o investimento na área da imobiliária. Temos alguns projetos bem ambiciosos que eu acredito que os próximos anos vão trazer bastante mão de obra. Uma boa referência para gente saber que Guarulhos está no caminho certo é por conta da alta procura, já que é muito mais procurado comparado aos outros munícipios vizinhos”.

- PUBLICIDADE -