Guarulhos Hoje

Jovem descobre que tem irmã gêmea através de rede social

Reprodução/Internet

A estudante Elene Desadze de 22 anos, tinha o costume de passar uma parte do seu dia no TikTok, como vários jovens de sua idade. Em 2022, ela encontrou o perfil de Anna Panchulidze e a adicionou por acha-la muito parecida na aparência.

Logo, começaram a conversar e se tornaram amigas. Depois da primeira impressão destacar a semelhança na aparência, logo começaram a aparecer outras coincidências: descobriram que completariam 18 anos no mesmo dia e que ambas foram adotadas. Desconfiadas, Elene e Anna fizeram o teste de DNA e descobriram que são irmãs gêmeas.

Patmani Parkosadze, mãe de Anna, confessou que pagou um alto valor para conseguir adotar um bebê após anos na fila de adoção. “Não tínhamos ideia sobre o sistema corrupto…nem imaginaria uma coisa dessas” disse.

Nos anos de 1950 e 2000, mais de 120 mil crianças foram traficadas na Geórgia. Elene e Anna foram duas das vitimas de um esquema que envolvia hospitais e agências internacionais de adoção.

Hoje, as duas jovens buscam seus pais biológicos. “Talvez eles nem saibam que existimos, podem ter sido enganados pensando que estávamos mortas. Seria tão bom encontrá-los e contar a verdade”, concluiu Elene.

Sair da versão mobile