Guarulhos Hoje

Dia dos Pais: Relembre os pais mais icônicos da ficção

Reprodução/@terrycrews

Os pais são os nossos companheiros para a vida toda. Vimos isso quando assistimos um filme ou seriado que nos mostra o quanto eles se esforçam para nos apoiar, mesmo alguns sendo do tipo Julius, mão-de-vaca: “Se eu não comprar nada, o desconto é bem maior” ou até aqueles com humor ácido, como o Michael Kyle de Eu, a Patroa e as Crianças.

Por isso, preparamos uma lista com os pais mais icônicos da ficção, assim podemos descobrir qual deles mais se parece com o nosso paizão.

Julius Rock (Todo Mundo Odeia o Chris)

O personagem tem três filhos, uma mulher durona e dois empregos. Além de sábio, o homem é super pão-duro, conhecido por suas frases do tipo: “Apaga essa luz! São 2 centavos por hora!”, ele sempre está presente nos momentos mais engraçados da série.

Philip Banks (Um Maluco no Pedaço)

O tio Phil não era apenas um excelente pai para os seus filhos, como também desenvolveu uma incrível figura paterna para Will. Com seu coração sensível e apoio ao sobrinho nos momentos em que ele mais precisa, tio Phil mostrava que o importante não é ser o pai biológico, mas sim cuidar e amar.

Beto Pêra / Sr. Incrível (Os incríveis)

Além de ser um super-herói, Beto também é um super pai e sempre fez o melhor para cuidar de seus três filhos. Isso fica mais do que evidente, quando sua esposa sai para salvar o mundo, e Beto fica em casa cuidando das crianças.

Lineu Silva (A Grande Família)

Ao lado de sua amada esposa Nenê, o fiscal sanitário divide sua casa com seus filhos Tuco e Bebel, além de seu genro Agostinho (que é seu maior problema). Certinho e bem ríspido, Lineu aos poucos vai amolecendo o seu jeito durão com o amor de sua esposa e filhos.

Michael Kyle (Eu, a Patroa e as Crianças)

Michael é o protagonista da série não qual tem três filhos. Ele é considerado um pai moderno com o estilo singular para ensinar regras de convivência, apesar de seu humor ácido. 

Sair da versão mobile