Hotéis Atlantica de São Paulocapacitam equipe para atrair público de lazer no verão de 2025

- PUBLICIDADE -

Com foco no público de lazer no verão de 2025, os executivos da rede Atlantica de São Paulo participaram de uma série de treinamentos na última semana. Aproximadamente 180 profissionais estiveram presentes nos encontros, que ocorreram na sede do Bancorbrás e Montreal, em Brasília.

Para Itanajara Halinski, gerente de Mercado do Cluster Paulista, e Mateus Smaniotto, gerente de contas da rede especialista em clube de férias, o objetivo do treinamento foi apresentar aos profissionais ferramentas e informações estratégicas sobre o destino e, dessa maneira, fomentar as vendas neste período de baixa temporada do público corporativo.

“Nossos hotéis no destino São Paulo estão preparados para receber famílias e grupos de todas as idades, principalmente porque todos eles oferecem localização privilegiada, quartos funcionais e confortáveis, áreas de lazer e em sua maioria são pet friendly”, afirma Halinski. “Esperamos receber um grande volume de reservas dos clubes de férias para complementar nossa ocupação e receita nos meses de janeiro e fevereiro, que tradicionalmente apresentam baixa demanda corporativa na capital paulista”.

Smaniotto destacou as experiências únicas que a capital paulista oferece, como turismo de compras e a ampla oferta cultural, com seus espetáculos, concertos, apresentações teatrais e exposições em museus. A gastronomia é outro grande atrativo da cidade, reconhecida por sua diversidade e excelência. “São milhares de bares e restaurantes, que consolidam a cidade como um verdadeiro paraíso para os amantes da boa culinária”, diz o executivo.

Na plataforma Lets Atlantica, site da rede Atlantica Hospitality International é possível conhecer todas as 35 opções de hotéis na capital paulista, que contam com hotéis Quality, Radisson, Transamerica, Esuites, Ramada, Comfort, Double Tree, Hilton Garden Inn e Clarion.

Serviço

www.letsatlantica.com.br

- PUBLICIDADE -