O Corpo de Bombeiros procura neste momento uma criança que caiu em um córrego na avenida Lindomar Gomes de Oliveira, na altura do número 460, por volta das 16h. R.A.S, de apenas oito anos, caiu no córrego que está abandonado pela prefeitura, e segundo uma moradora do local, que preferiu não se identificar, o grande mato próximo ao córrego não é por falta de aviso, pois a prefeitura nunca realizou a limpeza do local.
“Uma das grandes dificuldades do Corpo de Bombeiros para procurar o garoto é o mato no local, que está abandonado. Em fevereiro ligamos para prefeitura reclamando, e eles não informaram absolutamente nada, e agora olha o que aconteceu”, disse uma moradora sobre o desaparecimento da criança.
Segundo a avó da criança Maria da Conceição, o menino escorregou quando estava acompanhado de um amigo. “Ele escorregou na entrada do córrego e rapidamente a água levou ele. Havia um outro menino com ele, que rapidamente avisou os moradores, mas até o momento, ele não foi encontrado”, revelou a avó Maria.
Reportagem: Ulisses Carvalho