Homem em situação de rua internado abusa de menor dentro de hospital

Freepik
- PUBLICIDADE -

O homem em situação de rua, de 34 anos, que estava internado no para um tratamento, foi acusado de estuprar uma menina de 17 anos dentro do Hospital do Pronto Socorro João XXII.  A menina fazia um tratamento para queimadura, enquanto o homem, tratava uma mordida de cachorro. De acordo com a vítima, por estarem na mesma enfermaria, os dois vinham conversando.  

Na data do crime, os dois subiram ao 9° andar da unidade para fumar, até que o homem beijou a boca dela e começou a tocar suas partes intimas. De acordo com a menina, ela se negou a manter relações com ele, mas foi agarrada e ameaçada.  O homem tentou forçar a relação, mas ela conseguiu se soltar dele, que a pegou com força e obrigou fazer sexo oral. Ao terminar, ele a obrigou sentar do seu lado para que ninguém suspeitasse que algo havia acontecido.

Por não deixar ela sair, ela decidiu pedir para que ele buscasse preservativos para que a relação acontecesse, ele aceitou e desceu na enfermaria. Nesse momento ela aproveitou para fugir, indo à enfermaria e contando para outro interno, que chamou a enfermagem do hotel, que acionou a polícia.    

Acompanhada da mãe, a jovem foi levada para outra unidade hospitalar, onde foi submetida a exames e retornou ao Hospital do Pronto Socorro João XXII. O agressor permanece internado, isolado e sob escolta policial. O caso aconteceu em Belo Horizonte.

- PUBLICIDADE -