Mais de 100 pessoas participaram dessa ação de solidariedade, que arrecadou cerca de R$ 9.500,00. Todo o valor foi doado à instituição. A Oncoamigo tem cerca de 1,2 mil pessoas cadastradas e atende em uma clínica especializada mais de 500 pessoas mensalmente.
Emocionado, o presidente Orlando França falou sobre a importância da associação, que praticamente trabalha com recursos de doações particulares. “Temos pouca ajuda do governo e precisamos muito de ações como a do Madero para podermos oferecer um tratamento digno aos portadores de câncer. Foi uma ação excepcional”, disse.
O cheque simbólico foi entregue a França, durante o jantar, pelo diretor de Operações do Madero, Rafael Mello. “Chegar a Guarulhos estava nos planos do Madero já há algum tempo. A pré-inauguração foi um sucesso, com o restaurante totalmente lotado. E participar dessa festa com uma instituição que promove uma ação tão importante para a saúde de crianças e idosos nos deixa orgulhosos e confiantes do sucesso do novo restaurante”, afirmou Mello.
Presente também ao evento, o diretor de Marketing do Madero, Leandro Lorca, disse que o Madero deverá até o final deste ano arrecadar R$ 1 milhão a várias instituições no país. “Contamos com a solidariedade da sociedade para atingirmos a meta desta agenda social. Em um país como o nosso, se cada um fizer um pouco, ao final, será muito para mudarmos o cenário”, finalizou.
Madero Guarulhos
O novo restaurante em Guarulhos abriu as portas na última quinta-feira (18). O novo Madero conta com 421,6 metros quadrados e capacidade para 130 pessoas. A decoração é toda em madeira e assinada pela arquiteta Kethleen Durski. No cardápio, as opções vão desde carnes nobres, sandwiches gourmets, massas, entradas, saladas e sobremesas especiais, além dos premiados cheeseburgueres.
Sobre o Madero
Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são mais de 85 restaurantes espalhados por 11 estados, um no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.