O auxiliar mecânico Rodrigo Groggia foi preso em flagrante neste último sábado pela polícia, após a suspeita de manter em cárcere privado a ex-mulher com quem foi casado durante 12 anos. Rodrigo suspeitou que sua ex-mulher tivesse um caso com o patrão dela, pegando assim a mulher e o dono da padaria, e agredindo os dois com coronhadas, chutes e socos.
Segundo depoimento da mulher agredida ao programa SPTV da TV Globo, Rodrigo teria pedido para a ex ligar para mãe e dizer que iria viajar, a mãe suspeitou da informação, e foi até a casa da filha, encontrando ela com vários ferimentos e amarrada, ligando assim para polícia que chegou ao local e prendeu o suspeito que já possuía passagem por 7 anos de cadeia.
Os dois tiveram dois filhos juntos, e Rodrigo não aceitava o fim do casamento com a balconista, o que fez com que o suspeito a mantivesse em cárcere privado, cortando seus cabelos e até gravou vídeo do momento em que espancava a mulher.
O suspeito está preso e irá responder por tortura, violência doméstica, sequestro e lesão corporal. O crime ocorreu no Jardim Paraíso, na região do bairro Taboão.
Reportagem: Ulisses Carvalho